Time considerado titular durante a preleção do treinador Sinomar Naves antes do treino de ontem

O time do Imperatriz treinou nessa terça-feira (3), em dois períodos, no estádio Tomesão, em João Lsiboa. Pela manhã, o treinador Sinomar Naves comandou treino tático, sendo que na primeira parte apenas com 11 jogadores e na segunda parte com dois times em campo.
Sinomar Naves esboçou o time que vai sair jogando contra o Tocantinópolis, no próximo sábado (7). Pelo que ele escalou, vai jogar no 4-3-3, ou seja, uma defesa de quatro jogadores, com dois volantes e apenas um meia armador e com três atacantes. O mesmo sistema tático adotado por grandes clubes do Brasil, entre eles o Flamengo.
O time que foi escalado no treino tático de ontem contou com: Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Marcus Arthur, André Penalva e Aelson; Robson Simplício, Dudu e Rubens; Júnior Lacraia, William Amorim e Léo Paraíba.
“Para um clube que há poucos dias vivia uma situação difícil, foi prazeroso a gente já assistir hoje (ontem) a um treino tático”, disse um torcedor, entre os vários que estavam assistindo ao treino.
O professor Sinomar Naves colocou um outro time em campo e ainda sobrou vários jogadores fora à disposição para qualquer eventualidade. O Imperatriz tem um grupo de 28 jogadores.
Na parte da tarde, o time realizou novamente treino tático, após treino físico. Hoje, o time treina apenas à tarde, em João Lisboa. Na quinta-feira, treino coletivo apronto às 19 horas, no Tomesão.
O presidente Damião Benício informou à reportagem de O PROGRESSO que vai dar toda a logística para que o time possa trabalhar sem problemas. Nos jogos fora de casa, principalmente o que será realizado contra o Santa Quitéria, que fica muito longe, a viagem será feita dois dias antes, em ônibus confortável, para que os jogadores possam ter um tempo maior para descansar. “Vamos dar tudo o que for possível para que o time possa entrar em campo e vencer”, disse Damião.