Sinomar Naves vai, inicialmente, fazer observações de jogadores na região

Sinomar Dias Naves, ou simplesmente Sinomar Naves, esse é o nome do novo treinador do Imperatriz, contratado pela também nova diretoria do Mais Querido da região tocantina e terceira força do estado. 
Ao contrário do que muita gente acha, Sinomar Naves não é paraense. Ele é goiano, da cidade de Corumbaíba, mas milita há muito tempo no futebol paraense. A última equipe que dirigiu foi o Paragominas, e já comandou todos os grande clubes do Pará.
O vice-presidente eleito do Imperatriz, Damião Benício, que vai trabalhar também como diretor de futebol, informou à reportagem de O PROGRESSO que Sinomar Naves, que chegou na noite desta segunda-feira (17), hoje já vai iniciar o trabalho de observação de jogadores na região. Segundo Damião Benício, o início das atividades no Imperatriz, visando o Campeonato Maranhense de 2017, somente será definido depois da reunião da Federação Maranhense de Futebol (FMF), que está marcada para o dia 4 de novembro. “Vamos começar fazendo observações de jogadores na região, através do Sinomar, e as atividades iniciarão, para valer, somente depois da reunião com a FMF, que definirá a data de início do Campeonato Maranhense de 2017”, disse Damião.
Por enquanto, a atividade no Mais Querido é o levantamento financeiro. Hoje, o presidente Ranyelle Ricardo e o vice- presidente, Damião Benício, viajam para São Luís, onde se apresentarão ao presidente e demais dirigentes da FMF.
Ontem a noite, houve uma reunião da diretoria do Cavalo de Aço com a crônica esportiva de Imperatriz. Damião, quer todos unidos para uma só finalidade, que é o Cavalo de Aço. “Como foi em 1993”, disse. O técnico Sinomar Naves, participou da reunião e conversou com os cronistas esportivos. 
Segundo Damião, ele conversou com o ex-goleiro do Imperatriz, João Carlos, que deverá selecionar alguns jogadores no Rio, para mandar para o Cavalo de Aço.