Levantamentos feitos pela editoria de esportes de O PROGRESSO dão conta que o Imperatriz somente jogou com o mesmo time até a terceira rodada da primeira fase do primeiro turno do Campeonato Maranhense. No restante da competição, incluindo a última partida contra o São José, na virada histórica do Peixe Pedra, que venceu por 2 a 1, quinta-feira passada, o Imperatriz jogou sem todos os titulares. Contra o São José, Rubens e Keulson voltaram, mas o time jogou sem Gualberto, que retornou de São Luís com lesão muscular na parte posterior da coxa direita.
Para a próxima e última partida da primeira fase do segundo turno do Campeonato Maranhense, o técnico Celinho já tem um desfalque confirmado. O atacante Toninho, de tanto insistir, recebeu cartão amarelo no jogo contra o São José, que é o terceiro, o que lhe impossibilita de jogar contra o Bacabal, pois terá de cumprir suspensão automática.
Ontem pela manhã, em contato com o supervisor do Imperatriz, Antonio Carlos, o Japão, este confirmou à reportagem que Toninho recebeu o terceiro cartão amarelo e ele estava em dúvida em relação ao zagueiro Gleison, que também foi “amarelado” pelo árbitro Paulo Costa e que pode ser o terceiro.
Japão informou que ainda não havia recebido a cópia da súmula do jogo contra o São José para que ele possa fazer uma análise da situação de Gleison.
Ontem, o time trabalhou pela manhã na academia Tubarão e à tarde estava prevista uma movimentação com bola. Hoje o time fica de folga e amanhã reapresenta-se para os treinos da semana. O Imperatriz só volta a jogar no próximo domingo, dia 12 de maio, contra o Bacabal, no Correão, última partida da primeira fase do segundo turno para Cavalo de Aço e Leão. Embora remotas, o Imperatriz ainda tem chances de se classificar à semifinal do segundo turno.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14695
Sina de jogar desfalcado vai continuar no Imperatriz
O atacante Toninho recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o BEC
Comentários