Imperatriz pode chegar a 13 pontos e melhorar ainda mais na tabela de classificação

Para alegria do torcedor do Cavalo de Aço, o time amador volta a campo nesta quinta-feira (22) para mais uma partida, válida pelo Campeonato Imperatrizense da Primeira Divisão, em sua 7ª rodada.
O Imperatriz pega, desta feita, o Guarani, em jogo programado para iniciar às 20 horas, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia. 
O Imperatriz, desde que o novo comando, tanto administrativo, quanto técnico, assumiu, que vem invicto. Depois de perder duas partidas seguidas e amargar até a lanterna, o time cavalino amador ressurgiu, venceu três jogos seguidos e empatou outro. Na classificação geral está em 6° lugar, na faixa de classificação para a segunda fase da competição. 
Mesmo sendo o Guarani, que não vem fazendo uma boa campanha e amarga a lanterna, todos no Imperatriz minimizam essa condição e preferem respeitar o Bugre imperatrizense. O técnico Jairo Nascimento disse que no futebol não existe conquista antecipada. “O Guarani, tradicional clube imperatrizense, merece todo o nosso respeito. A condição atual da equipe não nos credencia que tenhamos uma vitória antes dos 90 minutos. Dentro de campo, são onze contra onze”, disse Jairo Nascimento, treinador do Cavalo de Aço Amador. Cassius Kennedy, auxiliar técnico, comunga do mesmo pensamento, assim como o comandante Paulo Henrique Brito, o Paulinho Gegeba. 
Quinta-feira, 22/09/16
20h00 – Guarani x Imperatriz – Frei Epifânio
Os demais jogos da sétima rodada da primeira fase do Campeonato Imperatrizense, programados para o próximo sábado (24), são:
16h00 – Riengo x Bacuri – Alto Bonito
16h00 – Flamengo x Cruz Azul – Pereirão I
16h00 – Ferrari x Feirinha – Frei Epifânio
18h00 – Santa Cruz x Bacanas – Frei Epifânio
O jogo Pipes e Servilha ainda não tem horário e local de realização, e isso prenuncia de que pode ser adiado.