Essa segunda-feira (12) marcou a chegada de sete jogadores que foram contratados pela diretoria do Imperatriz e que vão iniciar os treinamentos visando o Campeonato Maranhense de 2017. Apresentaram-se seis de outras cidades e um de Imperatriz.
Os jogadores de fora são Gustavo Recife e Geovanni (goleiros), o primeiro veio de Recife e o segundo de Balsas; Lucas e Romário, atacantes, o primeiro de Lago da Pedra e o segundo do Rio de Janeiro; Carlos, segundo volante, Mamanguape-PB; Leonardo Azevedo, zagueiro, Parauapebas (PA); João Rodrigues, lateral direito, São Paulo. Apresentou-se também o atacante Léo Paraíba, que retorna ao Cavalo de Aço depois de algum tempo. Dos contratados em Imperatriz, estão também Rubens, Aelson e Macleison.
Quem também chegou foi o preparador físico Cristiano Fonseca, que é do Rio Grande do Sul e fará parte da comissão técnica do Imperatriz.
O treinador Sinomar Naves informou a O PROGRESSO que as atividades serão iniciadas no mais tardar nesta quarta-feira (14), com o número de jogadores que tiver se apresentado.
Ontem à noite, foi realizado um jogo entre dois grupos de jogadores, que serviu para a comissão técnica do Imperatriz fazer observações. Os dois grupos foram montados pelos professores Cassius Kennedy e Jairo Nascimento. Os jogadores selecionados serão chamados pela diretoria para assinar contrato e iniciarão os treinos com os demais companheiros.
Os jogadores de fora que já chegaram se encontram na casa do atleta, localizada na Rua Monte Castelo, bairro Jardim São Luís.
O Imperatriz estreará no Campeonato Maranhense de 2017 no dia 22 de janeiro, contra o São José, no Frei Epifânio.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15775
Comentários