Márcio Diego comemora um dos gols da vitória de 5 a 0 sobre o Atlético de Roraima

Foram definidos os confrontos da segunda fase da edição 2019 da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de 32 jogos na noite deste domingo, a Quarta Divisão conheceu os duelos do mata-mata. A partir de agora serão duelos eliminatórios até a decisão e a definição do acesso à Série C. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reservou os dois próximos finais de semana (16 e 23 de junho como as datas da segunda fase).
Duas partidas atrasaram e fizeram com que a formação dos duelos da segunda fase atrasassem um pouco, e o torcedor teve que esperar. Rio Branco-AC e Barcelona-RO, teve bola rolando com 30 minutos de atraso por falta de ambulância, e Sobradinho x Vitória-ES só começou 45 minutos além do horário previsto por não ter equipe médica. A equipe capixaba virou e garantiu a classificação.
SUMÃO: Bragantino-PA foi o pior líder, vai fazer o jogo da volta fora de casa. Sinop e Fast foram os piores segundos colocados e estão fora da próxima fase. No caso do Fast, o clube caiu fora por ter feito menos gols que o Floresta. Os times empataram em número de pontos (9 pts), vitórias (2) e saldo de gols (4). O clube cearense fez 11 gols, e o clube amazonense apenas 9.

Veja como ficaram os jogos da segunda fase

São Raimundo-RR x São Raimundo-PA
Manaus x Real Ariquemes
Moto Club x Floresta
Atlético-CE x Bragantino-PA
América-RN x Bahia de Feira
Jacuipense x Central-PE
Flu de Feira x Salgueiro
Itabaiana x ASA
Iporá x União Rondonópolis
Patrocinense x Juazeirense
Caldense x Ituano
Brasiliense x Vitória-ES
Novorizontino x Boavista
Brusque x Hercílio Luz
Cianorte x Ferroviária
Avenida x Caxias