“Todos os dias quando acordo, o meu pensamento é de batalhar até o fim para permanecer na Série B”

A luta do Sampaio Corrêa pela permanência na Série B terá mais um capítulo na próxima terça-feira, em desafio no Sul do País, contra o Brasil de Pelotas. Equipe que ocupa o G4 da competição e vem apresentando um bom retrospecto jogando em seus domínios.
Os fatores positivos tendem para o lado adversário, mas o técnico Flávio Araújo prefere manter a fé em seus comandados, e revela a confiança que o move diariamente.
“Todos os dias quando acordo, o meu pensamento é de batalhar até o fim para permanecer na Série B. Vamos enfrentar um time que possui um conjunto muito forte, entrosado, e consegue aliar técnica e força física. Tem se mostrado muito difícil de ser batido, mas acredito que podemos fazer outro grande jogo e sair com a vitória. Esse é o nosso pensamento”, definiu o comandante Tricolor.
Flávio Araújo tem algumas dificuldades para armar o ataque, mas confia na reposta positiva do grupo.
“Os problemas existem, mas temos atletas que estão treinando bem e com motivação. É o momento de superação, e estamos cientes de que não podemos mais errar. Falhamos em momentos decisivos, e precisamos estar mais atentos para não sofrermos outra vez”, declarou.
A equipe do Sampaio segue na tarde deste domingo para Pelotas, onde nesta terça-feira, às 21h30, enfrenta o São Bento, pela 29ª rodada do Brasileiro B.