Equipe do Grupo Tocauto busca vaga à final

Apenas uma partida será realizada neste domingo (19) pela semifinal do Torneio do Trabalhador 2015. O jogo, de ida, será entre as equipes da Terra Produtos Agropecuários e Grupo Tocauto, que tem início marcado para as 9 horas, no Pereirão I, que foi adaptado para receber jogos de futebol soçaite.
A outra partida de ida pela semifinal que seria realizada neste domingo (19), entre Grupo Lira de Autopeças e Construtura Redenção, foi adiada. O adiamento foi em função de que a equipe da Maquisul, a adversária da Construtura Redenção nas quartas-de-final e que foi derrotada e eliminada, entrou com recurso alegando irregularidade de um jogador. Segundo o representante da Maquisul, o atacante Lindoval, da Construtora Redenção, estaria irregular.
O julgamento seria realizado na última sexta-feira. Entretanto, por solicitação do advogado da Construtora Redenção, foi adiado para a próxima quinta-feira, na sede da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF). Em função disso, essa partida foi adiada até que seja resolvida a situação.
O coordenador do Torneio do Trabalhador, Raimundo Silva, o Leite, informou a O PROGRESSO que esse jogo (Grupo Lira de Autopeças x Construtora Redenção ou Maquisul) será realizado na próxima sexta-feira (24), às 19h30, no campo soçaite do Quartel do 3º BPM, que foi gentilmente cedido pelo subcomandante daquela instituição, Major Janilson.
Os dois jogos de volta serão realizados no próximo domingo (26) e estão programados para acontecerem no estádio municipal Frei Epifânio.