Imperatriz e Sampaio Corrêa iniciam “briga” pelo título do segundo turno

A conquista do título do primeiro turno do Campeonato Maranhense, já é página virada para todos no Imperatriz. O foco agora é a disputa do segundo turno, que começa hoje, ocasião que o Cavalo de Aço, recebe o Sampaio Corrêa ás 20h15, no Estádio Municipal Frei Epifânio.
Na verdade, nem deu tempo para maiores comemorações, porque após o descanso merecido desta segunda-feira (1º), após a “guerra” da disputa do título do primeiro turno contra o Bacabal, o time se reapresentou ontem, fez academia pela manhã e a tarde o apronto, em que foi definido o time que vai enfrentar hoje o Sampaio Corrêa.
Para encarar o Sampaio hoje, o técnico Celinho não vai poder contar com o zagueiro Gleisson e o meia Gualberto, que receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir automática.
Nilson Paraíba entra no lugar de Gleisson, já que era o titular e havia saído por contusão, enquanto que Ywri, sai jogando na vaga do capitão Gualberto.
No Sampaio Corrêa, o discurso agora é fazer melhor no segundo turno do Campeonato Maranhense. Para o jogo de hoje, o Sampaio Corrêa está desfalcado de alguns titulares, como o meia Jonas e o atacante Célio Codó, além de reservas imediatos como Dudu. Arlindo Maracanã, mesmo tendo sido liberado pelo DM Boliviano, é dúvida e pode não enfrentar o Imperatriz hoje.
No jogo de ida ocorrido dia 17 de fevereiro válido pelo primeiro turno, realizado em São Luís, o Sampaio venceu por 3 a 1.  
O Imperatriz está sem perder a sete jogos. A última derrota do Cavalo de Aço, foi para o Maranhão, ainda na fase de classificação do primeiro turno. De lá para cá, foram três vitórias e quatro empates.

Imperatriz x Sampaio Correa
Local: Frei Epifânio
Horário: 20h15
Árbitro: Edilson Santiago Cardoso
A1: Antônio Fernando de Sousa Santos
A2: Cícero Romão Batista Silva
4A: Clodomir Rodrigues da Costa

IMPERATRIZ
Alberto; Ricardo Feltre, Nilson Paraíba, Carlinhos e Edson; Ivan, Ywri, Keulson e Rubens; Lindoval e Toninho
Técnico: Flávio Valentim, Celinho

SAMPAIO CORRÊA
Rodrigo Ramos; Denilson, Mimica, Robinho e Deca; Arlindo Maracanã (Alex), Róbson Simplício, Eloir e Cleitinho; Edgar e Pimentinha
Técnico: Everton Goiano