Calça de veludo ou bumbum de fora. Esse é o conceito do jogo deste sábado (28), às 19h15, ocasião em que o Imperatriz recebe o Cordino no Frei Epifânio.
O Imperatriz vai ter de vencer de qualquer jeito se quiser ainda ter chances de se classificar para a semifinal do Campeonato Maranhense. Com 8 pontos ganhos e em quinto lugar, o Cavalo de Aço precisa vencer hoje o Cordino e também o Araioses na última rodada e ainda depender de uma combinação de resultados, envolvendo o São José, que é o principal adversário do Imperatriz nessa questão da classificação para a semifinal.
Por sua vez, o Cordino, que tem 6 pontos ganhos e por isso ocupa a sétima colocação, tem de vencer para se distanciar do fantasma do rebaixamento. Hoje, o Cordino fará a sua última partida pelo Campeonato Maranhense, tendo em vista que folgará na nona rodada.
No jogo de hoje, o Imperatriz vai reestrear o treinador Vinícius Saldanha que, pela quarta vez, aceitou o desafio de levar o Imperatriz para a reta final de um Campeonato Maranhense.
Saldanha substituiu Celinho, que fez um acordo com o presidente José Carneiro e deixou o time.
Em relação ao time que vinha jogando, Vinícius fez apenas uma alteração. Sacou Fagundes e colocou Otávio no meio-campo. Fagundes ficará como opção no banco e será usado para a zaga, se assim for necessário. O Imperatriz tentará sua primeira vitória diante de sua torcida, que ainda não aconteceu no Frei Epifânio. Em três jogos, perdeu para Sampaio e Santa Quitéria e empatou com o São José. Em campeonatos estaduais, o Imperatriz jamais perdeu para o Cordino. Foram 7 jogos, com 4 vitórias do Imperatriz e 4 empates.
Ficha Técnica
Imperatriz x Cordino
Local: Frei Epifânio
Horário: 19h15
Árbitro: Edilson Santiago Cardoso
Assistentes: Antonio Fernando de Sousa Santos e Djavan Costa da Silva
4º Árbitro: José Ribamar Pessoa
Imperatriz
Jean; Clayton Carioca, André, Clayton He Man e Edson; Gualberto, Otávio, Keulson e Rubens; Cris e Júnior Chicão.
Técnico: Vinícius Saldanha
Cordino
Bruno; Michel, Edilson, Diego e Adriano; Gibi, Jefferson, Alysson e Jocivan; Roni e Roberto Santos.
Técnico: Marlon Cutrim
Comentários