Marcinho Guerreiro já tem o time do Moto confirmado para o duelo de ida

O primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense está marcado para a quinta-feira (5) da próxima semana, mas Marcinho Guerreiro já confirmou o time. Não há mistérios. O Moto não conta com Betão, suspenso, e em seu lugar já está confirmado Wesley. Se Betão sai, quem volta é o lateral-direito Diego Renan, que cumpriu suspensão automática no último jogo.
“Agora são dois jogos e a gente espera poder fazer história aqui no Moto Club. Temos os primeiros 90 minutos no Castelão e vamos buscar fazer um bom jogo, contra a forte equipe do Imperatriz. Infelizmente, não jogamos com a vantagem, mas neste primeiro jogo pretendemos invertê-la”, disse Diego Renan.
Na outra lateral tem Chico Bala, que chega a mais uma decisão de campeonato pelo Moto. “Sabemos que ficou um pouco mais difícil, pois vamos jogar a primeira em casa e iremos decidir lá e o Imperatriz é uma equipe muito forte dentro de casa. Vamos treinar bem para levarmos um bom placar para a partida fora e sairmos campeões”, disse Chico Bala.
O time deve jogar com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wesley, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan e Jaílson; Ricardo Maranhão e Val Barreto.