Pinheiro não tem liberação para treino - Foto Lucas Almeida / L17 Comunicação

Enquanto algumas equipes já iniciaram atividades, o Pinheiro vive uma grande indefinição para retomada de treinos. O clube não tem liberação sanitária em seu município e teme não realizar um treinamento antes de sua partida de retomada no Campeonato Maranhense, dada a ccresceste de casos de Covid-19 na cidade da Baixada Maranhense.
“A retomada de treinos, ainda está indefinida. Estamos com problemas ainda do coronavírus em nossa cidade. Os casos são ascendentes. Aguardamos ainda o poder público através do decreto fazer a liberação para treinamentos. Precisamos treinar, pois já temos um compromisso dia oito (de agosto) contra o Imperatriz e do jeito que as coisas estão correndo em nossa cidade teremos que jogar sem fazer um treinamento, já que o estádio e toda cidade está fechada para qualquer atividade esportiva”, disse o presidente do Pinheiro, Filemon Guterres.
O jogo de retomada do Pinheiro no Campeonato Maranhense será diante do Imperatriz, na casa do adversário, dia oito de agosto. Com nove pontos, o PAC é o terceiro colocado no Estadual.