Na noite da última sexta-feira (15) véspera do aniversário de Imperatriz, o estádio Frei Epifânio recebeu o seu segundo maior público em uma partida de futebol desde a sua reinauguração. Foi no jogo entre a Seleção Imperatrizense sub-13 e o time Gigantes do Norte de Belém, formado só por anões.
A partida foi cheia de emoções, o torcedor, entre eles o Prefeito Sebastião Madeira e o empresário Ribinha Cunha compareceram para prestigiar o futebol do anões e da garotada imperatrizense. Depois dos 90 minutos houve empate em 4 a 4, uma verdadeira “chuva” de gols.
Para a Seleção Imperatrizense marcaram: Samuel (2), Natan (1) e Yan (1). Para o time do Gigantes do Norte, os quatro gols foram marcados pelo meia atacante Careca, sendo três de pênaltis. O quarto gol levou o torcedor ao delírio, pois foi de bela feitura. Foi lançado em velocidade, passou por toda a defesa da seleção imperatrizense, driblou o goleiro Gabriel e marcou.
O mais importante não foi o placar, mas sim, a grande festa realizada com essa partida, em um confronto inédito para o futebol de Imperatriz.
O evento foi organizado pelos radialistas, Ari Aragão e Carlos Dantas. Eles mostraram que quando a coisa é organizada, e principalmente tem atração, o torcedor prestigia.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14154
Seleção Imperatrizense sub-13 e Gigantes do Norte empatam em 4 a 4
Foi o segundo maior público do Frei Epifânio, desde que foi reinaugurado em Abril do ano passado
Comentários