Secretária Greyciane Lindoso com dirigentes do futebol de Imperatriz

Em reunião realizada na tarde de quarta-feira (22), a Secretaria de Desporto, Lazer e da Juventude, representada pela secretária Greycivane Lindoso, disciplinou o uso do Frei Epifânio a partir deste ano. A reunião contou ainda com o presidente do Imperatriz, Damião Benício; o presidente do Tocantins, Gregório Neto; o diretor de futebol do Tocantins, Elio Torres; o presidente da LIF, Luiz Gonzaga de Sousa, e o delegado da Aclem, Willian Marinho.
A secretária Greyciane disse que o Imperatriz e a LIF continuarão ocupando as salas, entretanto será feito um contrato com a prefeitura para atender solicitação do Ministério Público. No que se refere ao uso do estádio pelo Imperatriz, Tocantins e a própria Liga Imperatrizense de Futebol, para o futebol amador somente decisões, tanto da semifinal como das finais das competições. O Imperatriz só vai usar o estádio para os coletivos e sempre durante o dia. Foram vetados treinos à noite por questão de economia de energia. A mesma regra servirá para o Tocantins, quando o time estiver disputando o estadual.
A secretária Greyciane Lindoso informou que foi entregue um projeto que vai ser analisado pelo prefeito Assis Ramos e enviado à Câmara de um valor em dinheiro para apoio ao futebol amador de Imperatriz.