Ruy Scarpino faz mudanças na equipe do MAC

Precisando de uma vitória por 3 a 0 no jogo de volta para garantir o acesso para a Série C, o técnico Ruy Scarpino deverá mandar uma equipe ofensiva e com muitas alterações para o confronto contra o Operário-PR. Com as ausências de Chico Bala e Curuca, o time atleticano poderá ter até quatro mudanças para o confronto da próxima segunda-feira.
Na lateral-esquerda, Rômulo Ferreira deve ser deslocado para o setor e Michel entra como titular na lateral-direita, enquanto Anderson Braz deve ter sua primeira oportunidade como titular no ano. No ataque as novidades são as entradas de Gileard e Marciano, que ganham as vagas até então ocupadas por Emerson e o volante Claison Tetê.
“Dentro de uma situação ou outra teremos que mudar. Agora precisamos buscar a vitória fora de casa e precisamos arriscar mais. Vamos testar essa formação para ser um time ofensivo. Não temos que ter a preocupação de tomar gols, temos que fazer três” explica o técnico Ruy Scarpino.
Além de um time ofensivo, o treinador também espera que o time tenha mais atenção para evitar os erros do primeiro jogo em São Luís.
“Precisamos de muita atenção. Erramos bastante em algumas situações no campeonato. Erramos no momento que não podíamos ter errado. É hora de levantar a cabeça e buscar algo excepcional, que é essa vitória fora de casa”, enfatizou. 
O MAC treinou nessa sexta-feira e hoje embarca para Ponta Grossa. O jogo de volta será realizado às 21h da próxima segunda-feira, no estádio Germano Kruger.