Depois de quatro rodadas, o Santa Quitéria conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Maranhense. Em partida válida pela 4ª rodada do primeiro turno do Estadual e disputada na tarde desse domingo (19), no Estádio Rodrigão, a Raposa venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1, de virada, e quebrou a invencibilidade da Bolívia Querida na competição. Jonas Piu-Piu e Renato marcaram os gols do Santa Quitéria, e Otávio balançou as redes pelo Sampaio.
Com a primeira vitória no Campeonato Maranhense, o Santa Quitéria chegou aos cinco pontos e subiu para a terceira colocação do Grupo A. Também com cinco pontos, o Sampaio Corrêa caiu para a vice-liderança da chave, superando a Raposa no saldo de gols.
Depois de derrotar o Sampaio Corrêa em casa, a equipe do Santa Quitéria viaja para Imperatriz, onde enfrentará os donos da casa na noite desta sexta-feira (24), às 20h15, no Estádio Frei Epifânio. O Sampaio, por sua vez, encara o Juazeirense nesta quarta-feira (22), às 19h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), pela quarta rodada da Copa do Nordeste.
Grupo B embolado
No grupo B, o Moto, tropeçou no Cordino em casa e só empatou por 2 a 2 com a Onça. Já o Maranhão venceu o Americano por 3 a 2. Com esses resultados, o grupo B do Campeonato Maranhense ficou embolado, com Moto, Cordino e Maranhão, com 7 pontos cada um. O Moto lidera o grupo, pelo saldo de gols, 3 contra 1 do Cordino, que é o segundo colocado. O Maranhão é o terceiro, pois tem menos 1 gol de saldo. O Americano, com apenas 1 ponto, é o lanterna do grupo e da competição.
Os próximos jogos do grupo B acontecerão nesta quarta-feira (22), e são eles: Americano x Moto, no Castelão, às 20h30, e Cordino x Maranhão, às 15h45, no Leandrão. O Maranhão fará jogo decisivo.
Comentários