Sandro Bacabal descarta ansiedade no MAC

Titular do meio-campo e capitão do MAC, o volante Sandro Bacabal não crê em ansiedade para voltar a vencer o Moto, o que não aconteceu em 2018. Nos dois confrontos entre as equipes na temporada, foi um empate no amistoso e a derrota por 2 a 1 na última rodada da fase de classificação do Campeonato Maranhense.
Curiosamente, no dia 18 de março, data do jogo de ida da semifinal, fará um ano da última vitória do MAC diante do Rubro-Negro. Em 2017, o Quadricolor venceu o rival por 2 a 1, no Castelão.
“Ainda não conseguimos vencer o Moto, mas não estamos ansiosos. É um jogo de 180 minutos e temos que trabalhar focados. Para chegar na final, temos que passar pelo Moto. A gente respeita a equipe deles e vamos trabalhar esta semana para buscar a vitória no fim de semana”, disse o volante Sandro Bacabal.
No reencontro com o Moto na competição, o jogador espera corrigir os erros apresentados na primeira partida. O MAC perdeu por 2 a 1, o que deixou a equipe na quarta colocação na classificação final.
“A gente deixou a desejar em questão de segundos. Sofremos um gol de falta e um gol no contra-ataque. Vamos corrigir esses deslizes para fazer tudo certo no domingo e não sofrer o gol”.
Para ser finalista do Campeonato Maranhense, o MAC precisa de pelo menos uma vitória nos dois confrontos. O Moto joga com a vantagem do empate no placar agregado. O primeiro jogo será realizado no próximo domingo, às 17h, no Castelão.