Sandow Feques comandou o primeiro treino na tarde de ontem em João Lisboa

O treinador Sandow Feques foi apresentado na tarde de ontem ao grupo de jogadores do Imperatriz e já iniciou o seu trabalho no time colorado, por onde já passou, fato ocorrido em 2012.
O treinador desembarcou por volta de 15h30 no aeroporto Prefeito Renato Moreira e só teve tempo de trocar de roupa e ir para João Lisboa. No estádio Ione Tomé, o Tomesão, em João Lisboa, após a a apresentação, iniciou o seu trabalho no time colorado.
Sandow Feques é um treinador que gosta muito de treino coletivo e foi justamente isso que ele comandou na tarde de ontem em João Lisboa.
Na apresentação, estavam também o auxiliar técnico Edimar Pereira e o preparador físico William Zaparolli, que farão parte da comissão técnica. William Zaparolli trabalhou com Feques no JV Lideral em 2009, no Estadual, e nos dois jogos da Copa do Brasil, contra a Ponte Preta, em 2010. Serginho, só desembarca em Imperatriz, na manhã de hoje. 
Em entrevista a O PROGRESSO, o treinador Sandow Feques disse que veio para somar. “Não sou o salvador da pátria, mas vim aqui para somar e com a certeza de que vamos reverter a situação. É um grande desafio, porque sei da grandeza do Imperatriz e do tamanho de sua torcida. Vamos trabalhar”, disse.
Sandow disse que não veio para realizar apenas dois jogos, mas tentar levar o Imperatriz até o fim da temporada. “Não concordo com quem diz que viemos para comandar o Imperatriz em apenas dois jogos. Viemos com o intuito de tentar levar o Imperatriz, até o fim da temporada”, enfatizou Sandow Feques.
Para continuar na ativa até o fim da temporada, o Imperatriz precisa conquistar o segundo turno e ser pelo menos vice-campeão maranhense de 2016. Se chegar a essa conquista, vai disputar a Série D (2016), Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2016. Para isso, tem de vencer o Araioses no próximo domingo, garantir vaga à semifinal, ir à final, vencer o seu adversário e conquistar o título do maranhense 2016.
E ainda tem o desafio de eliminar o Fortaleza no dia 27 de abril, e chegar na segunda fase da Copa do Brasil. O jogo de volta contra o Fortaleza, no Castelão, acontecerá na próxima quarta-feira, dia 27.
Hoje, Feques volta a comandar novo coletivo, que deverá ser realizado no Tomesão, em João Lisboa.