Sem Pimentinha e Edgar, o técnico Léo Condé mantém mistério quantos aos seus substitutos. O último treino antes do jogo, em São Luís, nessa quinta-feira (29), foi com portões fechados e a escalação tricolor é cercada de muito mistério.
Porém, a tendência é que o técnico Léo Condé volte a atuar com dois atacantes. O treinador deverá optar por utilizar Henrique no ataque ao lado de Jheimy e Válber deve voltar ao meio-campo, em uma formação parecida com a que a equipe jogou durante boa parte do campeonato.
As duas mudanças no setor ofensivo deverão ser as únicas a serem realizadas por Condé. Neste panorama, a provável escalação do Sampaio tem: Rodrigo; Daniel Damião, Luiz Otávio, Plínio e Raí; Salino, Dinoes, Nádson e Válber; Henrique e Jhemy.
Uma formação mais remota seria Condé continuar com três atacantes, como jogou contra o Paysandu, na última rodada. Para isso a única opção seria Vánger, que entraria na equipe ao invés de Válber.
Na programação do Sampaio estava previsto um treino com portões fechados, na tarde dessa quinta, no Castelão. A equipe deixa São Luís na manhã desta sexta.
ABC e Sampaio Corrêa se enfrentam, neste sábado, no Estádio Frasqueirão. O confronto está marcado para as 21h00 (Brasília).
No Brasileiro da Série B, o Sampaio é o quinto colocado, com 50 pontos e uma diferença de quatro pontos para o G-4. Na zona de rebaixamento, o ABC é 18º, com 28, e está a dez pontos da primeira equipe fora da degola.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15444
Comentários