Luiz Otávio vai desfalcar o Sampaio contra o Náutico

O time do Sampaio Corrêa, que jogou na noite dessa terça-feira (30) contra o Paraná, no estádio Lourival de Britto, na famosa Vila Capanema, perdendo por 1 a 0, com gol aos 45 minutos do segundo tempo, já retornou à capital maranhense, onde chegou nessa quarta-feira (31), às 14 horas.
Hoje, o time volta aos treinos, tendo em vista que no próximo sábado (3), às 21 horas, terá um outro compromisso, o Náutico, e como os demais jogos que já realizou, precisando da vitória, nada mais do que a vitória.
Com mais uma derrota, o Sampaio continua com 14 pontos em 22 jogos, e na lanterna do Campeonato Brasileiro Série B e em situação difícil. Precisa vencer o Náutico e, em seguida, ter uma sequência de vitórias para pelo menos sair da zona de rebaixamento.
O Sampaio não vai poder contar com o seu principal zagueiro no jogo contra o Náutico. Luiz Otávio foi expulso contra o Paraná e vai ter de cumprir suspensão automática. Heverton será o substituto.
O goleiro Rodrigo Ramos, que também é o capitão da equipe, reconhece que a situação é crítica, mas o Sampaio ainda tem tempo de se livrar do rebaixamento. “Vamos lutar até o fim para que possamos sair dessa incômoda situação. A luta vai ser dobrada”, disse o ‘paredão’.
O técnico Flávio Araújo elogiou a postura dos jogadores, que em momento algum deixou de correr, lutar. Minimizou a expulsão do zagueiro Luiz Otávio. “Isso faz parte do futebol. Expulsões sempre vão existir, porque afinal o jogador de futebol é um ser humano e tem emoções, como as outras pessoas. Ainda mais na situação em que nos encontramos. Mas vamos superar tudo isso”, declarou.