São José e Sampaio empataram na partida de ida, no Castelão

O Sampaio Corrêa, que está de técnico novo, Francisco Dá, substituto de Vinícius Saldanha, demitido após a derrota para o Juazeirense por 3 a 0, pela Copa do Nordeste, resultado que praticamente eliminou o Tricolor Maranhense da competição, tem neste sábado, às 16h, mais um desafio, desta feita pelo Campeonato Maranhense.
O Tubarão visita o Peixe Pedra no estádio Dário Santos, pela quinta rodada da primeira fase do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Esse jogo é de fundamental importância para o Sampaio Corrêa na corrida para a classificação à semifinal do primeiro turno.
Com 5 pontos ganhos, o Sampaio é o segundo colocado do grupo A, com 5 pontos ganhos, e tem de vencer hoje para ainda pensar em se classificar. O primeiro colocado é o Imperatriz, com 11 pontos e já classificado para a semifinal. Esse jogo de hoje interessa muito ao Imperatriz, pois se o Sampaio não vencer, o Imperatriz chega em primeiro lugar e fará a semifinal, que é em jogo único, no Frei Epifânio.
O técnico Francisco Diá não mudou nada no Sampaio em relação ao time que jogou e venceu o Guarani de Juazeiro, pela Copa do Brasil, para o jogo de hoje.
O São José é o último colocado do grupo A, com apenas 2 pontos ganhos e sem chance de chegar à semifinal. Mas quer terminar sua participação no primeiro turno com dignidade, pelo menos não perder hoje para o Sampaio Corrêa. Na partida de ida, houve empate por 1 a 1.

Ficha Técnica

São José x Sampaio Corrêa
Local: Dário Santos
Horário: 16 horas
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes
Assistentes: Elson Araújo da Silva e Raphael Mas Borges Pereira
4º árbitro: Paulo José Sousa Mourão

São José
Gustavo; Júnior Tatú, Ramon, Lucas e Jefferson; Gualberto, Kaká, Kléo e Erlon; Klisman e Abuda
Técnico: Paulinho Kobayashi

Sampaio Corrêa
Jean; Artur, Breno, Alex e Esquerdinha;
Valderrama, Daniel Barros, Cleitinho e Hiltinho; Henrique e Giovani
Técnico: Francisco Diá