Estádio José do Rego Maciel, o Arrudão, lotado e muita euforia do torcedor adversário. Esse será o cenário que o Sampaio Corrêa vai encontrar hoje em sua visita ao Santa Cruz pela decisão do título do Campeonato Brasileiro da Série C, em jogo que começa às 16 horas.
O Sampaio não contará apenas com um dos seus titulares. O zagueiro Paulo Sérgio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não jogará. Mas o jogador foi relacionado e viajou com a delegação boliviana.
Com contrato renovado para continuar no Sampaio na próxima temporada, Flávio Araújo, que subiu a Bolívia da D para a C e agora da C para B, está tranquilo, como sempre foi o seu perfil.
O zagueiro Mimica, um dos líderes do time, afirmou que a equipe respeita o time adversário, que segue sem derrotas no “mata-mata”, mas garante que o Sampaio está preparado e consciente do desafio. “A expectativa é boa. Nós nos preparamos para este momento, trabalhamos para este momento. Estamos focados. A gente sabe que não vai ser fácil, estamos conscientes disso. É um jogo difícil, mas temos tudo para ser campeões”, disse.
No Santa Cruz, da três alterações que o técnico Vica irá fazer, duas são fáceis de decifrar. Sem Raul, suspenso, Natan volta ao meio-campo da Cobra Coral. Tiago Costa retorna à lateral-esquerda após cumprir suspensão no jogo de ida.
Para ficar com o título, o Santa Cruz precisa vencer o Sampaio. O time boliviano conquista o caneco com empate com gols e, logicamente, a vitória. Novo empate sem gols, a decisão vai para os pênaltis.
Santa Cruz x Sampaio Corrêa
Local: Estádio José do Rego Maciel (Arrudão), em Recife
Horário: 16 horas
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira/SP
Assistentes: Vicente Romano Neto/SP e Neuza Inês Back/SC
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Luciano Sorriso e Renatinho; Natan e Siloé.
Técnico: Vica
Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos: Tote, Mimica, Robinho e Airton; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Leandro Kível e Lucas.
Técnico: Flávio Araújo
Publicado em Esporte na Edição Nº 14869
Sampaio visita o Santa Cruz na decisão do título do Brasileiro da Série C
O time boliviano conquista o caneco se vencer ou empatar com gols; novo 0 a 0, pênaltis. Ao Santa Cruz, só a vitória interessa
Comentários