Em São Luís, a partida terminou empatada por 1 a 1

O Sampaio Corrêa encara neste sábado, 2, o Clube do Remo, em jogo que tem início marcado para as 16h15, no Mangueirão, em Belém do Pará.
O Mangueirão terá novamente um público recorde em se tratando de série C, pois todos os 35 mil ingressos colocados a venda foram esgotados e o Sampaio será pressionado durante os 90 minutos.
O técnico Léo Goiano não teve problema para escalar o Remo e manteve o time que empatou domingo passado com outro maranhense, o Moto, em jogo realizado em São Luís. O treinador, entretanto, chamou a atenção para os pendurados com dois cartões amarelos. Cinco titulares estão com esse número de cartões.
No Sampaio, o técnico Francisco Diá tem desfalques em relação ao time que vem jogando, mas tem também o retorno de jogadores que estavam lesionados e se recuperaram, como é o caso do zagueiro Fredson, que não joga desde a decisão do Campeonato Maranhense, no dia 1º de abril, contra o Cordino.
O Sampaio é o líder do grupo A do Campeonato Brasileiro Série C, com 29 pontos ganhos, enquanto o Remo é o quarto colocado com 22 pontos, 7 a mais do que o time paraense. O Sampaio precisa pontuar para garantir a partida de volta do mata-mata da segunda fase em casa. O Remo também precisa pontuar para continuar em quarto ou até mesmo galgar outros degraus na escada da classificação geral.
No jogo realizado em São Luís, também houve empate por 1 a 1 entre Remo e Sampaio Corrêa.