O Sampaio Corrêa encara nesta terça-feira (30) o Paraná Clube, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 19h15, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.
Não resta outra alternativa ao Sampaio que não seja a vitória e, por isso, o jogo de hoje é mais uma partida de superação para o time boliviano pelo menos tentar se manter na Série B.
O técnico do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo, montou uma estratégia para, segundo ele, desbancar os paranaenses em pleno Estádio Durival de Britto. O treinador acredita que para chegar a esse objetivo precisa juntar imposição, forte marcação e ter coragem para atacar.
Com apenas 14 pontos em 21 jogos, o Sampaio Corrêa se encontra no Z-4 desde que começou a competição e a situação é difícil. Nesses 21 jogos, o Sampaio só venceu 2, perdeu 11 e empatou 8. Uma campanha para ser esquecida e o time boliviano corre um grande risco de ser rebaixado.
Mas o adversário, o Paraná, também não vem fazendo uma boa campanha. Está em 16º, o primeiro antes do ‘topo’ da zona de rebaixamento. Encontra-se há sete jogos sem vencer. No último, perdeu para o Bahia por 3 a 0. Mesmo assim, com 26 pontos, tem quase o dobro do Sampaio Corrêa.
No jogo do turno, realizado no Castelão, o Paraná venceu por 2 a 1 e manteve a hegemonia de nunca ter perdido para o Sampaio.
Ficha Técnica
Paraná Club x Sampaio Corrêa
Local: Estádio Durival de Britto
Horário: 19h15
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira - MG (CBF-1)
Árbitro Assistente 1: Breno Rodrigues - MG (CBF-2)
Árbitro Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira - MG (CBF-2)
Quarto Árbitro: Adriano Milczvski - PR (CBF-1)
Paraná
Marcos; Leandro Silva, Pitty, Alisson e Henrique Gelain; Claudevan, Cristian, Nadson e Valber; Róbson e Fernando Karanga
Técnico: Marcelo Martelotte
Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner Fogolari, Luíz Otávio e Renan Luís; Diogo Orlando, Tássio, Enercino e Rayllan; Pimentinha e Elias
Técnico: Flávio Araújo
Comentários