No Castelão, o Sampaio venceu o Palmeiras por 2 a 1

Depois de vencer a partida de ida, em jogo realizado quarta-feira passada no Castelão, em São Luís, por 2 a 1, o Sampaio Corrêa visita nesta quarta-feira (14), às 22 horas, no Pacaembu, o Palmeiras pela volta da segunda fase da Copa do Brasil.
O time boliviano joga pela vantagem do empate para ficar com a vaga para a próxima fase, mas o Palmeiras se classifica com uma vitória simples, tendo vista ter feito um gol fora de casa.
Mesmo com a boa atuação do atacante Edgar, que decidiu o jogo, marcando o gol da virada, o técnico Flávio Araújo não fará qualquer modificação no time do Sampaio em relação ao que realizou a partida de ida. Ainda mais porque joga por um empate e a manutenção de uma marcação mais forte no meio-campo, como ocorreu no jogo de ida, é importante.
No Palmeiras, que ainda não definiu o técnico e será mais uma vez comandado pelo interino Alberto Valentim, o atacante Valdivia ficará fora do time, haja vista que só voltará após a Copa do Mundo. Não houve mudanças no Verdão em relação ao time que jogou em São Luís.
Alberto Valentim espera ganhar um reforço importante para o seu segundo jogo como técnico interino do Palmeiras. Animado com a vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, o comandante acredita que encontrará um público maior no Pacaembu no jogo de hoje. O compromisso vale a sobrevivência na Copa do Brasil.
O Palmeiras se classifica só se vencer, por qualquer placar, já que fez um gol na casa do adversário.

Ficha Técnica
Palmeiras x Sampaio Corrêa
Local: Pacaembu
Horário: 22 horas
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha - ES (CBF-1)     
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires - ES (ESP-2)
e Vanderson Antonio Zanotti-ES (CBF-1)

Palmeiras
Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Wesley (Josimar) e Valdivia; Diogo, Leandro (Chico) e Henrique (Juninho).
Técnico: Alberto Valentim

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Edimar, Jadson e William Simões; Jonas, Uilliam Corrêa, Arlindo Maracanã e Válber; Waldir e William Paulista.
Técnico: Flávio Araújo