A última partida entre Oeste e Sampaio, pela Série B do ano passado, terminou empatada

Na lanterna do Campeonato Brasileiro Série B, desde que começou a competição, a luta do Sampaio Corrêa, mais uma vez, é a de pelo menos sair dessa incômoda posição, na qual jamais tinha chegado em todos esses anos que disputa a competição.
E é com esse propósito que o Sampaio Corrêa visita o Oeste neste sábado (25), às 21 horas, na Arena Barueri, em jogo válido pela 12ª rodada.
O treinador Wagner Lopes não mexeu no time que empatou sem gols no meio de semana com o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, em uma noite inspirada do goleiro Rodrigo Ramos, que mesmo com o Tubarão na lanterna, fez parte da seleção da rodada do Brasileiro B.
Portanto, o time que vai sair jogando hoje é o mesmo que iniciou a partida contra o Luverdense. O técnico boliviano tem dois reforços à disposição, o volante Felipe Baiano e o meia Lucas Sotero, mais dois jogadores indicados por ele. Os dois ficam como opção no banco. Daniel Barros, Pimentinha e Edgar continuam fora do time boliviano por contusões.
Com os resultados negativos dos jogos anteriores, o Oeste caiu para a 14ª colocação. A equipe busca a reafirmação, pois vem descendo na tabela.
O treinador Fernando Diniz não modificou o time em relação ao que jogou contra o Ceará e perdeu por 1 a 0, no meio de semana. 
Em casa, o Oeste quer vencer o Sampaio para voltar a pensar no G-4, do qual se distanciou nas últimas rodadas com derrotas, inclusive dentro de casa.
No ano passado, o Oeste não perdeu para o Sampaio pela Série B. Venceu em Itápolis por 1 a 0 e empatou por 1 a 1 em São Luís.

Ficha Técnica
Oeste x Sampaio Corrêa
Local: Arena Barueri
Horário: 21 horas
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo - RJ
Árbitro Assistente 1: João Luiz Coelho de Albuquerque - RJ
Árbitro Assistente 2: Gabriel Conti Viana - RJ
Quarto Árbitro: Rafael Gomes Félix da Silva - SP

Oeste
Felipe Alves; Velicka, Francis e Bruno Silva; André Castro, Danielzinho, Mazinho e Wellington; Léo Artur, Marcus Vinícius e Crysan
Técnico: Fernando Diniz

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Luiz Otávio, Wágner e Rafael Estevam; Diego Lorenzi, Léo Gago e Cleitinho; Jean Carlos, Waldir e Elias
Técnico: Wagner Lopes