Atacante Robert é esperança de gols do Sampaio

Em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa encara o Mogi Mirim nesta sexta-feira (22), às 21h50, no estádio Romildo Ferreira.
Sampaio e Mogi estão em situações opostas no Campeonato Brasileiro Série B. Enquanto o Sampaio defende sua invencibilidade, o Mogi ainda não venceu na competição. Perdeu as duas partidas que já realizou até agora, para Criciúma e Bahia.
O Sampaio atualmente é o terceiro colocado, com duas vitórias e seis pontos ganhos, enquanto que o Mogi Mirim é o lanterna, sem nenhum ponto ganho.
O técnico Léo Condé fez duas modificações em relação ao time que vinha jogando. Uma no ataque, tendo em vista que Pimentinha está lesionado e não joga, e na defesa, com a volta de Daniel Damião e a saída de Gil Mineiro, que não vem correspondendo. No lugar de Pimentinha, Condé optou por escalar Cleitinho, com Valber mais adiantado, fazendo dupla de ataque com Robert.
No Mogi, o técnico Edinho Nascimento, o filho de Pelé, está na corda bamba e o jogo de hoje é decisivo para a sua continuidade como treinador do Sapo. Sem muitas alternativas, Edinho Nascimento manteve o time que foi goleado pelo Bahia por 4 a 1, sábado passado.
Mogi Mirim e Sampaio Corrêa se enfrentaram uma vez. Foi no Campeonato Brasileiro da Série B, em 2002. O Mogi Mirim venceu por 3 a 0 em partida realizada no Estádio Wilson de Barros, atual Romildo Ferreira. Naquele ano, o Sampaio foi rebaixado para a Série C.

Ficha Técnica

Mogi Mirim x Sampaio Corrêa
Local: Estádio Romildo Ferreira
Horário: 21h50
Árbitro: Philip Georg Bennett
Assistentes: Gilberto Stina Pereira e Michael Correia
4º Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado

Mogi Mirim
Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo de Jesus; Magal, Léo Bartholo, Romarinho e Vitinho; Elvis e Geovane.
Técnico: Edinho Nascimento

Sampaio Corrêa
Ruan; Daniel Damião, Luíz Otávio, Edvânio e Raí; Moisés, Diones, Rogério e Cleitinho; Valber e Robert.
Técnico: Léo Condé