Depois de empatar em 3 a 3 no último sábado (2) com a Ponte Preta, em gol sofrido aos 42 minutos do segundo tempo, o Sampaio Corrêa volta a campo hoje para mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, válida pela 15ª rodada.
O Sampaio vem jogando com a mesma formação há três rodadas no Brasileiro da Série B. No entanto, na partida desta terça isso não será possível. O técnico Lisca terá que montar a equipe tricolor sem o meia Eloir e o lateral esquerdo Willian Simões.
O primeiro sofreu uma lesão muscular na partida contra a Ponte Preta e Simões recebeu cartão amarelo no mesmo jogo. Os favoritos para assumir a titularidade são Marino e Jadson, respectivamente. O volante Marino sempre tem entrado no time para compor a linha de volante. Tanto que quando Eloir sentiu a lesão, foi ele quem foi chamado pelo técnico Lisca.
No Joinville, o pensamento de todos é a reabilitação da derrota para o Bragantino, no sábado. O Braga venceu por 1 a 0, o que determinou a queda do Tricolor catarinense da terceira para a quarta posição na classificação geral. O técnico Hemerson Maria escalou praticamente o mesmo time que enfrentou o Braga.
Sampaio Corrêa e Joinville, ao longo da história, enfrentaram-se em apenas duas oportunidades - e o confronto é recente. Em 1999, no Sul do país, o Joinville venceu a disputa válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Três anos depois, também pela competição nacional, o Sampaio Corrêa conquistou uma vitória pelo placar de 2 a 1, no Municipal.
Ficha Técnica
Joinville x Sampaio Corrêa
Local: Arena Joinville
Horário: 21 horas
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães – RJ (ASP-FIFA)
Árbitro assistente 1: Dibert Pedrosa Moisés – RJ (ESP-1)
Árbitro assistente 2: Eduardo de Souza Couto – RJ (CBF-1)
Quarto árbitro: Rodrigo Alonso Ferreira – SC (CBF-1)
Sampaio Corrêa
Luiz Müller; Hiltinho, Edimar, Paulo Sérgio e Jadson; Jonas, Uillian Corrêa, Marino e Márcio Diogo; Willian Paulista e Edgar.
Técnico: Lisca
Joinville
Ivan; Murilo, Bruno Aguiar, Anderson Conceição e Bruno Collaço; Daniel Pereira, Washington, Everton e Marcelo Costa; Jael e Edgar Junio.
Técnico: Hemerson Maria
Comentários