Último jogo entre CSA e Sampaio, pela Série C de 2017, acabou empatado

O Sampaio Corrêa, como campeão maranhense de 2017, é o único representante do Maranhão na Copa do Nordeste de 2018, já que o Cordino, o vice-campeão, não conseguiu se classificar na fase preliminar. O time estreia hoje, fora de casa, contra o CSA, de Alagoas.
CSA x Sampaio, que terá transmissão o vivo para o Maranhão, tem início marcado para as 18 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Ainda em fase de formação do seu grupo, o Sampaio Corrêa, através do treinador Francisco Diá, escalou para esse jogo o melhor que tem em mãos no momento. Justamente o time que passou toda a pré-temporada sendo escalado como titular.
Para chegar na fase de grupos da Copa do Nordeste, o CSA, como vice-campeão alagoano, teve de disputar a fase preliminar. Disputou e eliminou o Parnahyba, do Piauí.
Tem como técnico um velho conhecido da torcida do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo, que tem o hábito de subir times de séries e depois simplesmente pede para sair, como ocorreu com o próprio Sampaio.
O CSA é um tradicional adversário do Sampaio Corrêa, porque já se enfrentaram não somente pela Copa do Nordeste, como também por outras competições.
O último confronto entre as duas equipes aconteceu no dia 23 de julho de 2017, em jogo válido pelo Brasileiro Série C, e terminou empatado por 1 a 1, com gols de Daniel Costa para o time alagoano e Isac para o time maranhense.

Ficha Técnica

CSA x Sampaio Corrêa
Local: Estádio Rei Pelé-Maceió
Horário: 19 horas
Árbitro: Renan Roberto de Sousa-PB (CBF)
Assistentes: Luís Felipe Gonçalves Corrêa-PB (CBF) e Márcio Freire Lopes-PB (CBF)
4º árbitro: José Ricardo Vasconcelos Laranjeira-AL (CBF)

CSA
Mota; Celsinho, Leandro, Lobão e Rafinha; Dawhan, Boquita, Marcos Antonio e Didira; Daniel Costa e Michel
Técnico: Flávio Araújo

Sampaio Corrêa
Andrey; Junio Rocha, Fredson, Maracás e James; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Bruno Moura e Reginaldo Júnior
Técnico: Francisco Diá