Depois de perder para o Moto por 2 a 1, na última quinta-feira, em jogo válido pelo tuno da Copa União, o Sampaio Corrêa visita hoje o Cordino em Barra do Corda. A partida é válida pela primeira rodada do returno da competição.
Cordino x Sampaio tem início marcado para as 16 horas, no estádio Leandrão, com todos os ingressos colocados à venda esgotados. Isso quer dizer que o Leandrão estará superlotado para o confronto.
Essa é a primeira partida que o Sampaio fará no interior do estado depois da conquista invicta do título do Campeonato Brasileiro da Série D. O Tubarão vai tentar vencer a Onça e se reabilitar da derrota do meio de semana.
Com 13 pontos ganhos, o Sampaio Corrêa, mesmo diante da derrota para o Moto, permaneceu no G-4 da Copa União. O Cordino é o segundo colocado.
Para o jogo de hoje, o técnico Djair Ferreira escalou todos os titulares do Sampaio, que vai atuar com o mesmo time que vinha jogando o Campeonato Brasileiro da Série D.
No time do Cordino, o treinador Magno Luzardo não teve problemas para escalar o Cordino, que vem com o mesmo time que fez a segunda melhor campanha do turno da Copa União. Luzardo tem agora o atacante Casagrande, que é o vice-artilheiro da competição, em melhor forma física. Casagrande e Ulisses são os dois principais jogadores do Cordino.

Cordino x Sampaio Corrêa
Local: Estádio Leandrão, em Barra do Corda
Horário: 16 horas
Árbitro: Ivo Pereira da Silva
A1: André Pereira de Sousa
A2: José Ribamar da Silva
4A: Clodomir Rodrigues da Costa

Cordino
Jairo; Sandro, Mário Júnior, Nilton Maranhão e Renato; Valtinho, Wenderson, Jadão e Ulisses; Naldinho e Casagrande.
Técnico: Magno Luzardo

Sampaio
Rodrigo Ramos, Roniery, Robinho, Mimica e Deca; Dudu, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinha; Wesclay e Pimentinha.
Técnico: Dejair Ferreira