Último jogo entre as duas equipes terminou empatado por 1 a 1

Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa jogam no Estádio Bento da Silva Freitas, às 21 horas, em um duelo da 6ª rodada da Série B.
O Brasil de Pelotas faz campanha insatisfatória e por isso está no 14º lugar na classificação geral. Venceu apenas 1 dos 5 jogos disputados e precisa começar a apresentar um melhor futebol para tentar se afastar da zona de rebaixamento, a qual tem vantagem de apenas 1 ponto. O time apresenta problemas tanto no setor ofensivo quanto no defensivo, sendo uma equipe que pouco cria e ainda tem deixado muitos espaços atrás, tanto que não sofreu gols em apenas 1 jogo da competição. Jogando em casa, como a partida deste sábado, o Brasil de Pelotas acumula 1 vitória e 1 empate na Série B, sendo que seu sistema defensivo que apresenta algumas falhas, costuma se apresentar bem neste tipo de situação, tanto que sofreu apenas 1 gol nestes 2 jogos, mas por outro lado, marcou apenas 1 gol em cada uma destas 2 partidas. Para o confronto com o Sampaio, o treinador Clemer não tem problemas na equipe principal e vai a campo com força máxima.
O Sampaio Corrêa venceu apenas 1 jogo na Série B, justamente em sua estreia, mas de lá para cá, caiu muito de rendimento e acumula 3 derrotas e 1 empate, precisando se recuperar para tentar sair da zona de rebaixamento. A equipe tem como maior problema a ineficiência defensiva, já que sofreu 9 gols, sendo a quarta mais vazada do campeonato, tanto que sofreu 9 gols nas últimas 4 rodadas, deixando muitos espaços e falhando bastante nas bolas paradas. Jogando fora de casa, como a partida deste sábado, o Sampaio Corrêa perdeu as 2 partidas que disputou na Série B e o mais preocupante é que marcou apenas 1 gol e sofreu 5, evidenciando a enorme dificuldade de jogar longe de seus domínios. Para o confronto com o Brasil de Pelotas, o treinador recém-contratado Roberto Fonseca não poderá contar com o atacante Uilliam, expulso na última rodada.

Ficha Técnica

Brasil Pelotas x Sampaio Corrêa
Local: Estádio Bento Freitas
Horário: 21 horas
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Árbitro Assistente 1: Márcio Gleidson Correia Dias (PA)
Árbitro Assistente 2: José Ricardo Coimbra (PA)
4º Árbitro: Jorge Goulart (RS)

Brasil de Pelotas
Marcelo Pitol; Tiago Cametá, Rafael Vitor, Héverton e Artur; Leandro Leita, Itaqui, Éder Sciola e Lourency; Welington Júnior e Michel
Técnico: Clemer Melo

Sampaio Corrêa
Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; William Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral e João Paulo; Bruninho e Carlão
Técnico: Roberto Fonseca