Em mais uma partida decisiva, o Sampaio Corrêa visita hoje o Bragantino, em jogo válido pela 36ª rodada, às 16h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Como já foi informado, todos os demais jogos do Sampaio são decisivos na corrida do time boliviano em chegar ao G-4 e, em consequência, à primeira divisão do futebol brasileiro.
Com 57 pontos, o Sampaio está em 5º lugar, a apenas um ponto do quarto colocado, o Santa Cruz, que tem 58 pontos. Para chegar ao G-4, o Sampaio terá de vencer o Bragantino e torcer para tropeços do Santa Cruz, Náutico, Bahia e do próprio Braga.
Para a partida de hoje, Léo Condé escalou o mesmo time que iniciou o jogo contra o Atlético de Goiás. Pimentinha segue como opção no banco.
O Bragantino, que tropeçou diante do Ceará, caiu para a 8ª colocação, com 54 pontos. Mesmo que vença o Sampaio e os demais concorrentes tropecem, não consegue retornar, pelo menos nesta rodada, ao G-4. O ‘Massa Bruta’ tem 11% de chance de chegar à primeira divisão ainda este ano.
Wagner Lopes escalou o mesmo time que perdeu para o Ceará na última terça-feira. O treinador achou por bem não mexer, já que minimizou a derrota, dizendo que o time atuou bem e o revés foi apenas um detalhe.
Em São Luís, o Sampaio Corrêa venceu por 2 a 0. Os dois gols foram marcados pelo meia Nádson.
Ficha Técnica
Bragantino x Sampaio Corrêa
Local: Estádio Nabi Abi Chedid
Horário: 16h30
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha - GO (ESP-2)
Árbitro Assistente 1: Evandro Gomes Ferreira - GO (CBF-1)
Árbitro Assistente 2: Leone Carvalho Rocha - GO (CBF-1)
Quarto Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri - SP (CBF-2)
Bragantino
Douglas Friedrich; Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Renan, Jocinei, Alan Mineiro e Erick; Thiago Santos e Jobinho
Técnico: Wagner Lopes
Sampaio Corrêa
Rodrigo; Daniel Damião, Plínio, Luíz Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Nádson e Válber; Edgar e Douglas
Técnico: Léo Condé
Comentários