Rodrigo Ramos prometeu fechar o gol em mais um jogo pelo Sampaio

O Sampaio Corrêa já chegou ao seu objetivo, que era o de se classificar para o Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo já tendo chegado ao objetivo, a luta continua, pois agora o Tricolor vai buscar o título do Campeonato Brasileiro da Série D.
Para que isso aconteça, faz hoje, às 16 horas, no estádio Nogueirão, em Mossoró, a primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Baraúnas, que também já está na Série C a partir de 2013.
O técnico Flávio Araújo manteve o time que jogou contra o Mixto, inclusive com o atacante Célio Codó, que saiu de campo domingo passado vaiado pela torcida.
Flávio Araújo, que é um treinador muito ético, disse que não seria justo barrá-lo só porque o jogador perdeu alguns gols diante do Mixto. Flávio Araújo afirmou que Célio Codó continua tendo toda a sua confiança.
Célio Codó reconheceu que não foi bem diante do Mixto, porém afirmou que não se deixou abater em função das vaias recebidas quando foi substituído e prometeu marcar hoje.
No Baraúnas, o treinador Wassil Mendes fez três alterações em relação ao time que venceu o Campinense domingo passado. O lateral Nininho levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão, enquanto que o meia Rafael Matos foi expulso e também está suspenso. Alexandre substitui Nininho e Richardson entra no lugar de Rafael Matos. A outra mudança é a volta do zagueiro Nildo, que cumpriu suspensão automática e jogará no posto de Jonathan na defesa.
O Sampaio tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e ainda o de realizar o jogo de volta, que está marcado para o dia 10 de outubro, no Castelão, em São Luís.

Baraúnas x Sampaio Corrêa
Local: Estádio Nogueirão – Mossoró(RN)
Horário: 16 horas
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino (GO)
A1: Jesmar Benedito Miranda (GO)
A2: Edson Antonio de Sousa (GO)

Baraúnas
Érico; Rafinha, Índio, Nildo e Alexandre; Romeu, Sorato, Richardson e Pedrinho; Gilmar e Alvinho.
Técnico: Wassil Mendes

Sampaio
Rodrigo Ramos; Roniery, Mimica, Robinho e Deca; Róbson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cltitinho; Célio Codó e Pimentinha.
Técnico: Flávio Araújo