Com uma bagagem invejável no primeiro turno do Campeonato Maranhense, em que chegou à semifinal de maneira invicta, o Sampaio Corrêa visita hoje, às 20h15, o Bacabal no Correão, considerado o caldeirão do Vale do Mearim.
O jogo de hoje é o primeiro da semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Por ter feito melhor campanha do que o adversário, o Sampaio tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, ou seja, dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols. Além disso, a partida de volta será em São Luís.
Para o jogo de hoje, o técnico Everton Goiano tem apenas uma alteração em relação ao time que vem jogando. O atacante Edgar foi expulso contra o Maranhão e terá de cumprir suspensão automática. Pimentinha, que não atuou contra o MAC, volta ao time ao lado de Célio Codó.
No Bacabal, o técnico Emerson Pontes não teve problema para escalar o time que vai enfrentar o Sampaio. É o mesmo que empatou em 2 a 2 com o Imperatriz no último domingo.
O BEC sabe do poder do Sampaio Corrêa, mas não vai se intimidar, e buscará o resultado para reverter a vantagem tricolor e ir para a capital maranhense, na próxima segunda-feira (25), para o jogo de volta precisando apenas do empate.
O Bacabal, que iniciou a competição desacreditado, vem em evolução. Na fase de classificação, jogando em São Luís, o Bacabal foi goleado pelo Sampaio por 4 a 0.
Bacabal x Sampaio Corrêa
Local: Estádio José Nery Correa, o Correão
Horário: 20h15
Árbitro: Gladstone Viana de Oliveira
A1: Aelson Mariano Campelo Gomes
A2: Cícero Romão Batista Silva
4A: Valderi Sousa Carvalho
Bacabal
Pablo; Carlinhos, Charles, Diego Coelho e Jhonatas; Rafael, Diego Bala, Anderson e Erlon; Cris e Pedro Gusmão.
Técnico: Emerson Fortes
Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Ley, Mimica, Germano e Deca; Alex, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Célio Codó.
Técnico: Everton Goiano
Publicado em Esporte na Edição Nº 14658
Sampaio visita o Bacabal e faz jogo de ida da semifinal do primeiro turno
O Tricolor ludovicense não terá o atacante Edgar, que vai cumprir automática, e o BEC terá sua força máxima
Comentários