O Sampaio Corrêa volta a jogar hoje pelo Campeonato Brasileiro da Série B, desta feita contra o Atlético-GO, às 16h10, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Mais do que nunca, o Tubarão, que passou uma semana em turbulência com a falada demissão do treinador Lisca, o que logo depois foi desmentido pelo presidente Sérgio Frota, precisa se recuperar e voltar a vencer na competição, tendo em vista que está há quatro jogos sem vencer. Foram duas vitórias e dois empates. A última vitória do Sampaio, por coincidência, foi contra um time de Goiás, o Vila Nova, o qual venceu em São Luís por 2 a 0.
Para a partida de hoje, o técnico Lisca tem os desfalques certos do zagueiro Paulo Sérgio, que sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco lateral do joelho direito e só volta em 2015, e do meia Márcio Diogo, que sofreu estiramento muscular na coxa direita e para por 40 dias. Luís Otávio será o substituto de Paulo Sérgio, como aconteceu no jogo contra o Santa Cruz, enquanto que Valber entra normalmente na vaga de Márcio Diogo.
No Atlético Goianiense, o técnico Hélio dos Anjos também tem desfalque. O artilheiro Júnior Viçosa, que torceu o tornozelo contra o Bragantino, está fora. Josimar será o companheiro de ataque de André Luiz. Hélio dos Anjos, entretanto, terá o retorno do goleiro Márcio, titular absoluto e que ficou fora do jogo anterior.
Oitavo colocado com 25 pontos, o Dragão precisa da vitória para se reaproximar do G-4. O Sampaio é o 12º colocado, com 24 pontos.
Ficha Técnica
Atlético-GO x Sampaio Corrêa
Local: Serra Dourada
Horário: 16h10
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Neuza Inês Back (SC-FIFA) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP-ASP/FIFA)
4º árbitro: Breno Souza/GO
Atlético-GO
Márcio; Jonas, Adriano Alves, Lino e Victor Oliveira; Marcus Winícius, Pedro Bambu, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luís e Josimar.
Técnico: Hélio dos Anjos
Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Hiltinho, Luiz Otávio, Edimar e William Simões; Jonas, Uillian Correa, Eloir e Valber; Edgar e William Paulista.
Técnico: Lisca
Comentários