Após eliminação no primeiro turno do Campeonato Maranhense, é hora de se voltar para a Copa do Nordeste. O Sampaio Corrêa tem compromisso na competição fora de casa, nesta quinta-feira, contra o Vitória da Conquista.
A delegação do time maranhense viajou rumo a Vitória da Conquista nessa terça-feira (8), às 5 horas. Os tricolores foram de avião até Salvador-BA e, depois, se deslocaram até o interior baiano por via rodoviária.
Para o confronto, nada de voltas de jogadores que estão em recuperação. Seguem fora o goleiro Ruan, o volante Auremir, o meia Fernando Santos e o zagueiro Mimica, que já faz transição, mas não viaja. Na reapresentação, o atacante Pimentinha e os zagueiros Genílson e André Penalva se queixaram de dores musculares, foram reavaliados e seguiram com a delegação boliviana. O lateral-direito Léo Rodrigues não jogou no Estadual por suspensão e viajou para o confronto diante dos baianos.
A tendência é que para o jogo contra o Vitória da Conquista, o Sampaio tenha uma formação mais contida em relação ao time que jogou precisando de dois gols contra o MAC, domingo passado. Com a necessidade de uma maior marcação no meio-campo, o volante Levi e o meia Felipe Costa têm boas chances de aparecer entre os titulares. As alterações passam pela escolha da manutenção ou não do trio de ataque.
O Sampaio realiza apenas mais um treinamento antes de enfrentar o Vitória da Conquista. A atividade de definição será realizada na tarde desta quarta-feira, na cidade baiana.
A partida entre Vitória da Conquista e Sampaio Corrêa será realizada nesta quinta-feira. O confronto está marcado para as 21h30, no Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista-BA.
No Grupo E da Copa do Nordeste, Ceará, Sampaio e Vitória da Conquista possuem sete pontos cada e estão justamente nesta ordem nos critérios de desempate. Outro componente da chave, o Flamengo-PI, tem apenas um ponto. Apenas o campeão de cada grupo garante classificação de forma direta. Os três melhores segundos colocados da Copa do Nordeste também avançam.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15551
Comentários