Robert marcou mais dois e se mantém como um dos artilheiros do Nordestão

O Sampaio precisava vencer para continuar vivo na Copa do Nordeste após ter sido derrotado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e perder seis pontos na competição.
Numa partida onde demonstrou muita eficiência, fez 5 a 3 no Coruripe, fora de casa, e manteve as chances de classificação.
O time ainda segue em situação bastante complicada e precisa vencer os dois jogos que ainda tem pela frente - contra o Socorrense, em São Luís, e o Sport, em Recife - para tentar a classificação.
Os gols do Sampaio foram marcados por Robert e Geraldo, cada um com dois gols, e pelo estreante Rogério. O Coruripe marcou com Ivan, Tiago Alagoano e Tiago Lima.
O Sport lidera o Grupo B com 7 pontos, após a vitória por 3 a 0 contra o Socorrense, em Aracaju. O Coruripe é o segundo com três. O Sampaio está em terceiro com dois pontos e o Socorrense, também com dois, é o último.
O Sampaio enfrenta o Socorrense na próxima terça-feira (10), às 21h45, no Castelão. Na quarta-feira, o Coruripe joga com o Sport, às 22h00, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, nas Alagoas.