Casagrande foi o autor do gol de empate do Sampaio Corrêa

Foram realizados na tarde dessa quinta-feira (13) os jogos de ida da semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense.
Em Araioses, o Sampaio Corrêa saiu perdendo para o time do mesmo nome por 1 a 0, com gol aos 26 minutos do primeiro tempo, em falha do goleiro Rodrigo Ramos.
Mas o Sampaio correu atrás e logo no início do segundo tempo, empatou a partida com Casagrande, cabeceando cruzamento de Rayllan. Aos 32 minutos, Uilian virou o jogo.
Com mais essa vitória, o Sampaio é a única equipe invicta do estadual e na partida de volta, domingo próximo, joga por um empate para ficar com a vaga. Caso perca pelo mesmo placar, ainda assim garante a vaga. Já o Araioses vai precisar vencer por uma diferença de dois gols para superar o Sampaio e ficar com a vaga à final.
Já o Moto não teve a mesma sorte do Sampaio, pois perdeu de 1 a 0 para o Santa Quitéria, em jogo realizado no Rodrigão, também na tarde dessa quinta-feira.
Fagner foi o autor do gol do Santa Quitéria, placar construído ainda no primeiro tempo, mais precisamente aos 20 minutos.
No jogo de volta, domingo, em São Luís, o Santa Quitéria chega à final com um empate. Por seu turno, o Moto, que joga por dois resultados iguais, se vencer por 1 a 0, garante a vaga.