Técnico Condé faz projeção a respeito de jogo contra o ABC

Sampaio Corrêa e ABC se enfrentam, neste sábado, em plena reta final do Brasileiro da Série B. Os objetivos são totalmente distintos. Enquanto o Tricolor sonha com uma vaga na Série A e bate às portas do G-4, a equipe alvinegra vem na zona de rebaixamento e convive com o drama de ter a Série C mais perto.
Facilidade para o time maranhense no confronto? Não mesmo. Pelo menos esse é o entendimento do técnico do Sampaio Corrêa, Léo Condé, que pede ressalvas à equipe potiguar.
“Agora esses jogos finais, você pega o resultado... não vai ser mais fácil que o Paysandu não (jogo que o Sampaio venceu na rodada passada). Se pegar as últimas rodadas deles (ABC), em casa, venceram o América-MG, por 4 a 2, com muita propriedade”, disse.
Condé é só elogios ao ABC e afirma que para o Sampaio conquistar os três pontos na casa do adversário precisará fazer um grande jogo. Para o treinador, a entrega e a dedicação serão fundamentais. “Vamos ter de jogar muita bola. Muita entrega e dedicação para trazer um resultado positivo de lá”, afirmou.
ABC e Sampaio Corrêa se enfrentam, neste sábado, no Estádio Maria Lamas Farache, o conhecido Frasqueirão, em Natal. O confronto está marcado para as 21h (horário de Brasília).
No Brasileiro da Série B, o Sampaio é o quinto colocado, com 50 pontos e uma diferença de quatro pontos para o G-4. Na zona de rebaixamento, o ABC é 18º, com 27, e está a onze pontos da primeira equipe fora da degola.