No coletivo realizado na tarde dessa quinta-feira, no Nhozinho Santos, o técnico Flávio Araújo não apenas mandou armar o time reserva com três zagueiros, esquema utilizado pelo Comercial-PI, como também aproveitou o ensaio para testar a equipe do Sampaio com outras opções de jogo. No transcorrer do ensaio, o técnico alterou a formação duas vezes. Primeiro, colocou o atacante Júnior Chicão no lugar de Célio Codó.
A principal mudança foi a entrada de Ricardinho no posto do volante Robson Simplício. Com isso, o time boliviano voltou a utilizar o 4-3-3, como jogou diversas vezes assim que Flávio Araújo assumiu o comando do Tricolor. Essas duas mudanças poderão ser repetidas no transcorrer do jogo contra o Comercial, caso seja preciso mexer na formação. O time começou o treino com a formação que vai jogar domingo: Rodrigo Ramos, Roniery, Mimica, Carlinho Rech e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Célio Codó e Edgar. Depois entraram Ricardinho no posto de Robson Simplício e Júnior Chicão no lugar de Célio Codó.
O coletivo do Sampaio foi muito proveitoso. O time voltou a se movimentar na tarde dessa sexta-feira (29), com a realização de um minicoletivo no CT José Carlos Macieira.
Publicado em Esporte na Edição Nº 14441
Comentários