Marlon, titular absoluto, será um dos poupados

Eliminado no Campeonato Maranhense, o Sampaio se volta às competições priorizadas no primeiro semestre. Em bom momento na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, o Tricolor tem boas chances de avançar nos dois torneios.
Neste sábado, na disputa pela liderança do Grupo D do Nordestão, o Sampaio visita o Ceará, e o técnico Francisco Diá já adiantou que colocará uma formação reserva para preparar a equipe principal para o torneio regional. Diá confirmou ainda a escalação de Reginaldo Júnior, que retorna de lesão.
“Temos que preparar a equipe para o jogo contra o Ceará, que agora é o que importa. Vou aproveitar esse jogo para dar ritmo a alguns atletas, como o Reginaldo Júnior, que vem de lesão. Devo colocar ele em um tempo”, disse o treinador.
Para o jogo contra o Ceará, a baixa certa fica por conta do lateral-direito Junio. O jogador teve uma luxação no ombro e deixou a partida desse domingo, contra o Cordino, na ambulância para fazer exames minuciosos. Em recuperação de lesão muscular, o lateral-esquerdo James deve seguir fora.
Eliminado no Estadual, o Sampaio cumpre tabela, nesta quarta-feira, contra o São José. No sábado, o Tricolor visita o Ceará, pela Copa do Nordeste.
Na competição regional, o Sampaio lidera sua chave com sete pontos. O Ceará tem um a menos e é o segundo colocado. Completam a chave o CSA, com dois, e o Salgueiro, com um.