Desde ontem que todos os treinamentos do Sampaio para o jogo da última rodada do primeiro turno da Série C contra o Imperatriz estão sendo realizados com portões fechados. Tudo isso para o técnico da equipe, Julinho Camargo, montar a sua formação titular que sofrerá alteração em relação a rodada passada da competição.
A mudança, que já certa é no meio-campo ,por conta da lesão do meia Medina. O jogador passará por exames para saber se sofreu uma entorse ou um problema ligamentar no joelho, mas já está vetado para partida. Cleitinho, que entrou em seu lugar durante a partida que o atleta adquiriu a lesão, contra o ABC, é o favorito para assumir o posto.
Além disso, o Sampaio ainda aguarda a possibilidade de volta do volante Diones e do atacante Ullisses. O primeiro tem poucas chances de retorno por conta de uma tendinite, já o segundo vem evoluindo bem de um desconforto na coxa. Ambos serão reavaliados neste sábado (22) para saber se vão para o confronto.
O Sampaio também ainda corre contra o tempo para regularizar os quatro reforços contratados este semana. O lateral-esquerdo Romano, o meia Rodrigo Andrade, o volante Leandro Ferreira e o atacante Roney podem ser incluídos na lista de relacionados se ganharem condições. Entretanto, o clube não está positivo por conta do feriado que teve na semana e o regime de plantão na CBF nesta sexta-feira (21).
A provável formação do Sampaio para o jogo contra o Imperatriz tem Andrey; Everton, Paulo Sérgio, Moisés e Eloir; Felipe Dias (Diones), Dedé, Cleitinho, Esquerdinha e João Paulo; Welder (Ullisses).
O Sampaio viaja para Imperatriz de ônibus no fim da manhã deste sábado. A partida contra o Cavalo de Aço está marcada para segunda-feira (24), no Frei Epifânio, às 20h.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16406
Comentários