Ley deverá ser a única novidade do time tricolor

O Sampaio Corrêa estreia no Campeonato Maranhense no próximo domingo, diante do Imperatriz. Para a partida, o técnico tricolor, Everton Goiano, ainda não divulgou a equipe titular, mas tem deixado boas pistas.
O treinador já divulgou várias vezes que a base campeã invicta do Brasileiro da Série D terá prioridade nesse primeiro momento. Durante os amistosos que a equipe sampaína realizou na pré-temporada, apenas o lateral-direito Ley, o zagueiro Johíldo, o volante Dudu, o meia Danilo Cruz e o atacante Edgar foram novidades em relação ao time da conquista nacional.
Ley, pelo fato de o time não contar mais com Roniery, que foi para o Mogi Mirim. Johíldo, Dudu e Danilo Cruz devido às lesões de Mimica, Arlindo Maracanã e Cleitinho, respectivamente. E Edgar pela experiência do 4-3-3, aliada ao baixo rendimento de Danilo Cruz em sua estreia, justificado pelos trabalhos de pré-temporada.
Dentro de todo este contexto, durante a semana de preparação para o jogo diante do Imperatriz, Goiano comemorou os retornos de Mimica, Arlindo Maracanã e Cleitinho, que desfalcaram o time durante os amistosos por estarem no Departamento Médico. Durante comentários sobre as voltas dos atletas, o treinador acenou com a ideia de que todos eles retornam às suas respectivas posições.
“Temos para o jogo contra o Imperatriz a volta de alguns jogadores. Temos o regresso do Arlindo Maracanã, que melhora muito a saída de bola de nossa equipe. O próprio Cleitinho, que precisamos observar como ele está fisicamente, e ainda o Mimica, que se apresentou plenamente recuperado”, disse o técnico do Sampaio, Everton Goiano.
Assim, com o retorno de Mimica, Arlindo Maracanã e Cleitinho, a única novidade vai ficar por conta da lateral-direita, que foi ocupada por uma ausência depois da negociação de Roniery. Caso de Ley, que vem assumindo a posição após a saída do jogador.
Se nada de anormal acontecer, pelo aquilo que se vem absorvendo dentro dos treinamentos e das análises do técnico Everton Goiano, o time titular para estrear no Campeonato Maranhense deverá ter Rodrigo Ramos; Ley, Mimica, Robinho e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Célio Codó.
A partida entre Sampaio e Imperatriz deste domingo será realizada no estádio Nhozinho Santos, às 17h.