Depois de fechar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C na vice-liderança do equilibrado Grupo A, o Sampaio Corrêa agora inicia uma caminhada de consolidação. O Tricolor inicia o returno da competição com meta de manutenção de vaga no G-4 e o primeiro compromisso é justamente diante do arquirrival, Moto Club.
Após vitória fora de casa diante do Botafogo-PB, os jogadores da Bolívia Querida se reapresentaram na tarde desta terça-feira, no CT do clube. Na oportunidade, os atletas foram reavaliados e passaram por trabalho de recuperação.
Na avaliação clínica a única preocupação é quanto ao lateral Esquerdinha, que sofreu uma entorse na partida contra o Botafogo-PB e passará por novos exames para saber se terá condições de enfrentar o Moto Club na próxima rodada do Brasileirão.
O técnico Francisco Diá já sabe que não poderá contar com o volante Diego Silva e o lateral-direito Gian, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática. O treinador também seguirá sem contar com o zagueiro Fredson e o meia Fernando Sobral, que continuam no Departamento Médico se recuperando de lesão.
A boa notícia fica por conta do meia Marlon, que volta à equipe após cumprir suspensão automática. Com seu retorno, existe uma possibilidade grande da equipe voltar a jogar com dois meias, diferente da rodada passada quando atuou com uma trinca de volantes.
Os treinos desta semana serão todos realizados no CT do clube no período da tarde. As definições da equipe deverão acontecer na movimentações de quinta e sexta-feira, quando ao fim da atividade os atletas entram em regime de concentração.
A partida entre Sampaio Corrêa e Moto Club será realizada neste sábado, no Castelão. O confronto está marcado para as 16h.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15922
Comentários