Passada a euforia da classificação para a semifinal do returno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa agora se volta para o duelo decisivo diante do arquirrival Moto Club. Na preparação para a partida, a enumeração de baixas no setor de marcação do meio-campo.
Suspensos, os volantes Valderrama e Diego Silva não enfrentam o Moto Club, nesta quinta-feira. Jogador da mesma função, César Sampaio é dúvida para o duelo, pois ainda se recupera de um desconforto muscular e será reavaliado.
Uma opção certeira do técnico Francisco Diá para o problema será a entrada do meia Felipe Costa no meio-campo, com Daniel Barros sendo recuado. Na outra vaga, a escolha deverá ser por um nome de maior contensão. Da posição os nomes são Alessandro Paraná, Marcelinho e João Vitor, mas a opção por um zagueiro no setor não é descartada.
Para o confronto, o técnico do Sampaio ainda realiza mais duas atividades e deverá fazer várias observações. Os treinamentos serão realizados no período da tarde no CT José Carlos Macieira.
A partida diante do Moto Club pela semifinal do returno do Maranhense será realizada nesta quinta-feira, às 20h15, no Castelão. Por ter tido melhor campanha na fase de grupo o Tricolor faz a partida única como mandante e joga pelo empate.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15864
Comentários