No último treino do Sampaio em São Luís, o técnico Marcinho Guerreiro confirmou a formação para o confronto diante do Avaí, no próximo sábado. As mudanças ocorrem principalmente com a volta de jogadores que estavam suspensos, como os zagueiros Odair Lucas e Maracás e o volante Adilson Goiano, além das entradas do goleiro Busatto e do atacante Alvinho no time titular.
“Temos a volta do Odair, Maracás e Goiano, que estavam jogando contra a Ponte Preta e são peças fundamentais. São atletas que nos darão tranquilidade. A gente já deixa o time preparado para buscar um grande resultado fora de casa”, disse o treinador.
Busatto e Alvinho ganham, respectivamente, as vagas de Andrey e Uilliam Barros, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na zaga, com a volta de Maracás e Odair Lucas, Joécio e Silva, que foram titulares contra o Fortaleza, voltam a ficar como opção, assim como William Oliveira, que perde a vaga para Adilson Goiano.
Com as mudanças, o Sampaio será escalado com Gustavo Busatto; Luís Gustavo, Maracás, Odair Lucas e Alyson; Adilson Goiano, Fernando Sobral, Eloir e João Paulo; Bruninho e Alvinho. Para o confronto diante dos catarinenses, Marcinho destaca a necessidade do Sampaio voltar a pontuar, assim como fez nas suas duas primeiras partidas no comando do clube.
“É um adversário muito forte. Vi o último jogo deles e apostam muito na bola parada, por ser um time muito alto. Esperamos fazer um bom jogo e anular as principais jogadas deles. A gente vem analisando a equipe deles para conseguir um bom resultado. A gente precisa pontuar fora de casa e contra o Avaí será mais um jogo difícil, mas a gente não pode temer”, reiterou Marcinho.
Com 25 pontos, o Sampaio ocupa a 19ª colocação na Série B. O Tricolor viajou ontem para Florianópolis e faz um último treino hoje, no CT do Figueirense. O jogo diante do Avaí será amanhã, às 21h30 na Ressacada.
Publicado em Esporte na Edição Nº 16220
Comentários