Sem chances de conquistar uma vaga na primeira divisão em 2016 e vindo de uma derrota fora de casa para o CRB, o Sampaio Corrêa tenta se reerguer para o jogo contra o Paraná, pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O elenco boliviano se reapresentou na tarde dessa terça-feira (24), no CT José Carlos Macieira, para uma série de treinos físicos e corridas em volta do campo e ontem voltou a treinar normalmente à tarde. Hoje, o apronto e a definição do time que vai sair jogando contra o Paraná no sábado.
O Sampaio Corrêa não deve ter grandes mudanças para o seu último compromisso na Segundona. O zagueiro Plínio, que cumpriu suspensão contra o CRB, volta a reeditar a dupla com Luiz Otávio no setor defensivo, enquanto o lateral Raí, que não viajou a Maceió por opção de Léo Condé, vai reassumir a posição.
Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Plínio destacou que o elenco está disposto a buscar uma vitória sobre o Paraná, para dar alegria aos torcedores tricolores e melhorar a campanha na Série B. “É o nosso último compromisso dentro de casa, e nossa expectativa é terminar o campeonato com dignidade. Essa é a mentalidade de todo grupo, para podermos buscar a melhor colocação possível, de preferência com um resultado positivo”, afirmou o defensor.
Com 57 pontos, o Sampaio Corrêa ainda pode encerrar a Série B na sétima colocação. Para isso, precisará vencer o Paraná e torcer por um tropeço do Paysandu, que visita o ameaçado Oeste, no Estádio José Liberatti, em Osasco. O duelo entre Sampaio e Paraná, será disputado neste sábado (28), às 16h30 (horário local), no Estádio Castelão.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15466
Comentários