Depois de vencer o Juazeirense de virada por 2 a 1, nesse domingo (12), pela Copa do Nordeste, o time do Sampaio Corrêa se apresentou nessa segunda-feira (13), às 15 horas, no CT José Carlos Macieira. A movimentação foi apenas para os jogadores que não atuaram e os que entraram no decorrer da partida. Os jogadores titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo.
A delegação do time boliviano deixou São Luís por volta das 20 horas dessa segunda-feira para a partida contra o Imperatriz, nesta quarta-feira, às 20h15, no Frei Epifânio.
O time do Sampaio viajou indefinido. O técnico Vinícius Saldanha somente deverá confirmar o time no dia do jogo, mas não deverá ter alteração em relação ao que vem jogando. O que pode acontecer é a estreia do lateral direito Roniery, ex-Imperatriz, contratado recentemente pelo Tricolor.
O provável time do Sampaio é o seguinte: Jean; Artur, Marques, Arthur Sanches e Esquerdinha; Daniel Barros, Diego Valderrama, Cloves, e Cleitinho; Henrique e Carlos Alberto.
O último jogo entre Imperatriz e Sampaio foi no dia 1º de maio do ano passado. O Sampaio venceu em São Luís por 2 a 0, com dois gols de Pimentinha, atualmente jogando no Criciúma. Mas a última partida entre as duas equipes no Frei Epifânio foi no dia 26 de março de 2016, justamente na estreia do técnico Djan Petkovic, e o Imperatriz venceu por 3 a 2. Na ocasião, Petkovic substituiu Marcelo Chamusca, que foi demitido. Pet também foi demitido depois de perder a decisão do título de 2016 para o Moto.
O atual time do Sampaio tem quatro ex-jogadores do Imperatriz campeões de 2015. O goleiro Jean e os meias Daniel Barros, Otávio e Valderrama.
Publicado em Esporte na Edição Nº 15821
Comentários