Sampaio volta a campo e busca mais uma vitória na Copa do Nordeste

Depois de vencer brilhantemente o Flamengo-PI fora de casa, na estreia na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa volta a campo hoje pela segunda rodada da competição. O jogo será às 21h30, no Castelão, contra o Vitória da Conquista, da Bahia.
O Sampaio é o líder do grupo E, com 3 pontos ganhos e saldo de 2 gols, enquanto o Vitória da Conquista, vice-campeão baiano, o time do atacante imperatrizense Rayllan, é o vice-líder, com os mesmos 3 pontos, mas com 1 gol de saldo.
O time baiano venceu nada mais nada menos do que o Ceará na primeira rodada, por 2 a 1. Rayllan fez o gol da vitória.
A equipe do Sampaio não sofrerá modificação em relação à que jogou e venceu o Flamengo-PI. Com os três primeiros pontos garantidos, Chamusca ainda projeta maior evolução na equipe: “A vitória foi construída em cima de muitas dificuldade que o adversário nos impôs durante o jogo. Não por acaso estão liderando o Campeonato Piauiense. Procuramos definir a partida nos erros deles. Importante largar vencendo, mas sei que podemos evoluir, já que estamos moldando o nosso time ao longo das competições”, frisou o treinador boliviano.
E jogar no erro do adversário é também o trunfo de hoje para superar o Alviverde da Bahia, que tem a fama de ser a terceira força atualmente do Estado, só perdendo para Bahia e Vitória. Este último fora da competição este ano.
Satisfeito, o técnico Lima Baiano também não mexeu para a partida de hoje. O time que sairá jogando é o mesmo que jogou contra o Ceará domingo passado.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Vitória da Conquista
Local: Castelão
Horário: 21h30
Árbitro: Emerson Luiz Sobral - PE
Árbitro assistente 1: Marlon Rafael Gomes de Oliveira 
Árbitro assistente 2: Cleberson do Nascimento Leite - PE
Quarto árbitro: Mayron dos Reis Novais - MA

Sampaio Corrêa
Ruan, Choco, Genilson, Luiz Otávio, Guilherme Santos; Levi, Walfrido, Valderrama, Fernando Santos; Edgar e Jhulliam 
Técnico: Marcelo Chamusca

Vitória da Conquista
Carlos; Artur, Leandro Cardozo, Júnior Gaúcho e Thiaguinho; Edimar, Maicon Costa, Jairo Santos e Rafael Granja, Diego Aragão e Tatu
Técnico: Lima Baiano