Sampaio e Vila Nova se enfrentaram pela Série C ano passado e os dois subiram

O Sampaio Corrêa recebe hoje, às 21 horas, no Castelão, em São Luís, o Vila Nova-GO em mais um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B, em sua 13ª rodada.
Sampaio e Vila Nova estão em situações opostas na tabela. Enquanto o Tricolor está em 7º lugar, o Alvirrubro goiano - o clube mais popular daquele estado do Centro Oeste - amarga a lanterna.
Em caso de vitória, o time boliviano pode até voltar ao G-4. Entretanto, tem de contar com uma combinação de resultados, principalmente nos jogos envolvendo o Luverdense, ABC e Avaí.
Com o pedido de demissão do técnico Flávio Araújo, a diretoria do Sampaio não deixou nem a poeira assentar, contratou em poucas horas o novo treinador e o gaúcho Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, ou simplesmente Lisca, faz sua estreia na direção técnica pelo Campeonato Brasileiro Série B.
E nos três treinos do time do Sampaio que comandou, Lisca manteve o time que venceu o Bragantino, sábado passado, por 1 a 0, gol de Valber.
Com a corda no pescoço, pois ocupa a lanterna do Brasileiro Série B, o Vila Nova de Goiás, que quebrou o jejum de vitórias sábado passado, quando venceu o Santa Cruz no Serra Dourada por 3 a 2,
quer mais hoje. Uma vitória fora de casa, principalmente hoje sobre o Sampaio, vai dar moral para que o “Tigre da Vila” possa sair da situação em que se encontra.
O técnico Márcio Goiano escalou o mesmo time que venceu o Santa Cruz para iniciar a partida contra o Sampaio.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Vila Nova de Goiás
Local: Castelão
Horário: 21 horas
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Assistentes: Adeilton Guimarães da Hora (AL) e Fábio Pereira (TO)
4º árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes (MA)

Sampaio Corrêa
Luís Muller, Hiltinho, Paulo Sérgio, Edimar e Willian Simões. Jonas, Uilian Corrêa, Márcio Diogo e Eloir. Edgar e Willian Paulista.
Técnico: Lisca

Vila Nova-GO
Cléber Alves; Léo Rodrigues, Vitor, João Paulo (Gabriel) e Rafinha; Leonardo, Radamés, Nenê Bonilha (Júnior Xuxa) e Paulinho; Dimba e Jheimy.
Técnico: Márcio Goiano